5 mandamentos do preguiçoso: como emagrecer sem fazer nada

5 mandamentos do preguiçoso: como emagrecer sem fazer nada

Todas as mulheres, independentemente da idade e categoria de peso, sonham em perder peso. No entanto, nem todos os nossos desejos estão destinados a se tornar realidade – especialmente se não fizermos nada para isso. Mas temos uma boa notícia para você: perder peso sem fazer nenhum esforço continua sendo real. Compilamos para você uma lista de hacks de “perda de peso” que estão mais fáceis do que nunca de colocar em prática. Os editores de Woman.ru experimentaram todas essas regras pessoalmente e notaram resultados reais.

Publicando esta lista, por via das dúvidas, agiremos como fabricantes de todos os tipos de suplementos para emagrecer e nos protegeremos com uma frase que geralmente é escrita sob um asterisco em letras pequenas: “É eficaz somente se os princípios de nutrição adequada forem seguidos em combinação com a atividade física. “

1. Comunique-se com pessoas magras

Como a rosa inglesa esmaeceu: o drama de Katie Price, que reformulou sua vida e seu corpo Em agosto de 2016, nutricionistas americanos da Universidade de Connecticut, liderados pelo professor Matthew Anderson, conduziram um estudo envolvendo 9.300 voluntários obesos. Em seu curso, descobriu-se que participantes que se comunicam principalmente com pessoas magras perdem peso de forma mais rápida e fácil do que aqueles que se comunicam apenas com seus companheiros da categoria de peso. A explicação para isso é simples: amigos magros são vistos como mentores, como um exemplo a seguir. Eles também tendem a comer de forma diferente, incluindo alimentos mais saudáveis ​​em suas dietas. Assim, as pessoas com sobrepeso também começam a mudar imperceptivelmente o cardápio, procurando chegar aos amigos. Então, eles estão perdendo peso!

Os cientistas que publicaram o estudo não se esqueceram de mencionar que a comunicação com pessoas magras pode não ser a única condição para a perda de peso. Obrigado, queridos capitães Obviamente, pensamos que sim, mas mesmo assim seguimos o seu conselho para o serviço!

2. Apresentando o sabor da comida em vez de comê-la

Sabemos que esse conselho parecerá estranho para muitos. No entanto, não se apresse em cheirar desdenhosamente enquanto folheia. Como sabem, na maioria dos casos não comemos porque estamos com muita fome, mas simplesmente para sentir o sabor deste ou daquele alimento, para apreciá-lo. Mas pense por si mesmo: as características da maioria dos pratos já nos são conhecidas, já não serão novas. Por exemplo, se você quiser um éclair, concentre-se e lembre-se de seu gosto. Por que comer depois disso? Para obter essas calorias extras para queimar? Claro, às vezes acontece que nos deparamos com um novo alimento, cujo sabor ainda não conhecemos. Experimente uma pequena mordida apenas para satisfazer a sua curiosidade. Comer um prato cheio é opcional. É claro que essa forma de conter o apetite requer um alto grau de autocontrole. Mas aqui cada um decide por si o que é mais importante:

3. Coma comida fria

Sabe-se que os pratos com teor calórico negativo (ou seja, aqueles em cujo processamento o corpo gasta mais energia do que recebe deles) são um mito. No entanto, é bem possível forçar nosso corpo a gastar mais quilojoules no processo de digestão. Para fazer isso, simplesmente não aqueça os alimentos que você come. Então o corpo será forçado a primeiro aquecê-lo independentemente até a temperatura desejada e só então começar a assimilá-lo. Existe até a chamada “dieta fria”, durante a qual se sugere comer apenas alimentos frios (os nutricionistas alertam que seguir por muito tempo pode levar à disbiose). Não pedimos tais medidas radicais, mas simplesmente aconselhamos, por exemplo, não aquecer a comida em uma das refeições por dia (claro, não se trata de borscht direto da geladeira, mas, por exemplo, de um filé de peru assado à noite).

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4. Deite em uma almofada

Esse método milagroso foi compartilhado com seus assinantes pela modelo Katya Zharkova, que recentemente se tornou mãe. A garota aconselha você a se deitar sobre um rolo colocado sob suas costas. Onde exatamente você precisa colocar o rolo pode ser visto no vídeo de Katya postado em seu Instagram – sob a área das costas, onde as costelas terminam e a parte inferior das costas começa. Nesse caso, as palmas das mãos estendidas devem ser colocadas no chão atrás da cabeça – como você pode ver na foto. As meias dos pés devem ser puxadas juntas. “Você apenas tem que ficar deitado e não fazer nada. 6 minutos todos os dias. Remova os lados da parte inferior das costas e sua altura aumentará. Você não faz nada, apenas se deita, e sua figura melhora (a grafia e a pontuação do autor são preservadas – aprox. Woman.ru) “, ​​escreveu Katya em um post no microblog, referindo-se às recomendações dos japoneses médico, que viu este exercício.

5. Coma de um pequeno prato azul

Está comprovado que existem cores que aumentam e diminuem o apetite. O primeiro é laranja, o último é azul, por isso recomendamos o uso de conjuntos desta tonalidade na vida cotidiana. Já reparou que os restaurantes quase nunca usam pratos azuis e azuis? Claro, que dono do bufê quer que você coma menos?

As porções comidas também estão diretamente relacionadas ao tamanho de seus pratos. É tentador colocar mais comida no gigante para que a porção normal não pareça solitária. Mas em pratos em miniatura, até mesmo um pedacinho de peixe parece bem decente.